­
Dois jovens morrem em grave acidente em Dois Vizinhos - Cantu em Foco - As principais notícias da região, você encontra aqui no Cantu em Foco
demo-image

Dois jovens morrem em grave acidente em Dois Vizinhos

 

Sem%20t%C3%ADtulo

Os dois jovens duovizinhenses que morreram após um grave acidente de trânsito na madrugada deste domingo, dia 2 de março, foram oficialmente identificados como Eduardo de Oliveira, 25 anos e Ivo Felipe Zanella, 20 anos.

O acidente foi registrado por volta de 00h56min, na rodovia PR-493, no trecho que liga Dois Vizinhos a Verê. De acordo com as informações, eles ocupavam um veículo GM/Celta que saiu da pista e colidiu violentamente contra uma árvore a margem da rodovia.
Equipes do Samu, Secretaria de Saúde de Verê e Corpo de Bombeiros de Dois Vizinhos foram acionadas e estiveram no local, porém só puderam constatar os dois óbitos. O local foi isolado pela PRE e após os trabalhos de perícia, os corpos foram removidos ao Serviço Médico Legal de Francisco Beltrão.
Repórter Islan Roque/Portal Educadora
Foto: Reprodução pública redes sociais

Páginas

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *