COOPERATIVA DE CRÉDITO, POUPANÇA E INVESTIMENTO GRANDES LAGOS DO PARANÁ E LITORAL PAULISTA – SICREDI GRANDES LAGOS PR/SP CNPJ n.º 81.115.149/0001-18
EDITAL DE CONVOCAÇÃO
ASSEMBLÉIA GERAL ORDINÁRIA
O Presidente da Cooperativa de Crédito, Poupança e Investimento Grandes Lagos do Paraná e Litoral Paulista – Sicredi Grandes Lagos PR/SP, no uso das atribuições que lhe confere o artigo 14 do Estatuto Social, convoca os delegados de núcleo, que nesta data somam 52 (cinquenta e dois), para se reunirem em ASSEMBLEIA GERAL ORDINARIA, a ser realizada no dia 21 de março de 2025, às 18:00hs (dezoito horas), em primeira convocação, com a presença de 2/3 (dois terços) dos delegados, em segunda convocação, às 19:00s (dezenove horas), com a presença da metade dos delegados mais um, e, em terceira e última convocação, às 20:00hs (vinte horas), com a presença de no mínimo 10 (dez) delegados. A Assembleia ocorrerá na modalidade semipresencial, realizada na sede do Iguaçu Tênis Clube, localizado na Rua Coronel Guilherme de Paula, n° 1730, Bairro Centro, nesta cidade, e transmitida simultaneamente, utilizando a plataforma Microsoft Teams, para a Regional Litoral Paulista da Sicredi Grandes Lagos PR/SP, localizada na Avenida Doutor Pedro Lessa, n.º 1457, Sala 11, Bairro Aparecida, Santos – SP, para deliberarem sobre a seguinte:
ORDEM DO DIA:
1. Prestação de contas relativas ao exercício encerrado em 31 de dezembro de 2024 compreendendo:
a) Relatório da Gestão;
b) Balanço dos dois semestres do correspondente exercício;
c) Demonstrativo do Resultado;
d) Parecer da Auditoria;
e) Parecer do Conselho Fiscal.
2. Destinação do Resultado;
3. Destinação dos recursos advindos do Fundo de Assistência Técnica, Educacional e Social;
4. Eleição dos componentes do Conselho Fiscal;
5. Aprovação da Política de Governança, Política de Sucessão e Política de Auditoria Interna;
6. Aprovação do Regulamento do Pertencer e Código Eleitoral;
7. Outros assuntos de interesse do quadro social (caráter não deliberatório).
a) Política de Renovação dos membros do Conselho de Administração.
O Presidente observa que, em cumprimento ao disposto no Artigo 13 do Estatuto Social, os assuntos da ordem do dia foram e estão sendo previamente discutidos nas comunidades em que a cooperativa atua, através de reuniões coordenadas pelo Presidente juntamente com o Diretor Executivo, realizadas em 03/02/2025, 04/02/2025, 06/02/2025, 10/02/2025, 11/02/2025, 12/02/2025, 13/02/2025, 17/02/2025, 18/02/2025, 19/02/2025, 20/02/2025, 24/02/2025, 25/02/2025,
27/02/2025, 11/03/2025 e 12/03/2025, nas localidades de Laranjal/PR, Marquinho/PR, Porto Barreiro/PR, Rio Bonito do Iguaçu/PR, Espigão Alto do Iguaçu/PR, Três Barras do Paraná/PR, Bertioga/SP, Santos/SP, Itanhaém/SP, Praia Grande/SP, Santos/SP, Guarujá/SP, Mongaguá/SP, São Vicente/SP, Campo Bonito/PR, Guaraniaçu/PR, Quedas do Iguaçu/PR, Laranjeiras do Sul/PR, Virmond/PR, Cantagalo/PR, Nova Laranjeiras/PR, Diamante do Sul/PR, Ibema/PR, Laranjeiras do Sul/PR, Santos/SP, Cubatão/SP, Guarujá/SP e Santos/SP, respectivamente.
OBSERVAÇÕES:
1.*Instruções para participação e votação na videoconferência na data e horário indicado: Os Delegados do Paraná e uma parte dos Delegados de São Paulo participarão presencialmente na sede do Iguaçu Tênis Clube e os demais Delegados de São Paulo participarão presencialmente na sede da Regional Litoral Paulista, onde terão acesso à Assembleia Geral, pelo link disponibilizado pela plataforma Microsoft Teams. Os mecanismos utilizados permitirão aos Delegados que se identifiquem, assim como exerçam seu direito a voz e voto, mediante atuação remota através de áudio, vídeo e chat, em tempo real.