­
Mulher é morta a tiros em Nova Laranjeiras e mais duas pessoas ficaram feridas por tiros - Cantu em Foco - As principais notícias da região, você encontra aqui no Cantu em Foco
demo-image

Mulher é morta a tiros em Nova Laranjeiras e mais duas pessoas ficaram feridas por tiros

10cipm_1

HOMICÍDIO Data/Hora/Local: 30/03/2025 às 22h15min - Rua Mioranza - Centro. Descrição Sumária: EQUIPE ACIONADA PARA PRESTAR APOIO AO AGENTE DE POLÍCIA JUDICIÁRIA, EM NOVA LARANJEIRAS, ONDE O AGENTE ESTARIA REALIZANDO A PRISÃO EM FLAGRANTE DE UMA OCORRÊNCIA DE HOMICÍDIO. DESLOCADO ATÉ O LOCAL, ONDE FOI CONSTATADO A SITUAÇÃO, ONDE O AGENTE DE POLÍCIA JUDICIÁRIA ESTAVA REALIZANDO A CONTENÇÃO DO AUTOR. E QUE ESTE TERIA CHEGADO NO BAR, ONDE SE DIRIGIU ATÉ A PROPRIETÁRIA E TERIA SOLICITADO UMA CARTEIRA QUE ESTAVA NO LOCAL, NESTE MOMENTO A VÍTIMA FOI EM DIREÇÃO AOS FUNDOS, E O AUTOR VEIO A EFETUAR UM DISPARO NA REGIÃO DA CABEÇA DA VÍTIMA. AUTOR TAMBÉM REALIZOU TRÊS DISPAROS CONTRA MULHER QUE ESTAVA NO LOCAL, VINDO ACERTAR DOIS DISPAROS NA REGIÃO DAS COSTAS, E UM NA REGIÃO DO BRAÇO. TAMBÉM REALIZOU UM DISPARO CONTRA UM HOMEM, VINDO ACERTAR NA REGIÃO DO TRONCO. APÓS ISTO, O AUTOR CARLOS ESTAVA SE EVADINDO DO LOCAL, MOMENTO QUE O AGENTE DE POLÍCIA JUDICIÁRIA, QUE ESTAVA EM UM LOCAL PRÓXIMO OUVIU OS DISPAROS, SE APROXIMOU DO LOCAL E VISUALIZOU O AUTOR SAINDO COM UM REVOLVER NA CINTURA, DEU VOZ DE ABORDAGEM E REALIZOU A PRISÃO DESTE. O AUTOR ESTAVA PORTANDO UM REVÓLVER 38. O SAMU FOI ACIONADO PARA ATENDIMENTO DAS VÍTIMAS, ONDE SE FEZ PRESENTE A EQUIPE BRAVO 04. A POLÍCIA CIVIL FOI ACIONADA, BEM COMO IML E PERÍCIA. AUTOR POSTERIORMENTE ENCAMINHADO PARA A 2ª SDP.


10 CIPM


A POLÍCIA CIVIL DE LARANJEIRAS DO SUL PRENDE EM FLAGRANTE UM HOMEM, DE 39 ANOS, AUTOR DE HOMICÍDIO QUALIFICADO CONSUMANDO CUMULADO COM DUAS TENTATIVAS DE HOMICÍDIO QUALIFICADO, OCORRIDOS NUM BAR NO CENTRO DA CIDADE DE NOVA LARANJEIRAS.


No final da noite do dia 30 de março de 2025, ocorreu um homicídio qualificado consumado cumulado com duas tentativas de homicídio qualificado, tendo como vítima a dona do bar, a pessoa de Denir Nunes da Silva, vulgo "gringa", que morreu no local. As demais vítimas: LUCIANE DE SOUZA DOS REIS, atendente do local, bem como um cliente de nome ANDRE SOUTO DOS SANTOS, foram atingidos por disparos de arma de fogo, mas estão fora de perigo.

Vale ressaltar que o autor foi preso em flagrante, ainda no local dos fatos, pela equipe de investigações dessa unidade policial, que estava nas imediações do local e se deslocou para lá, após ouvir os disparos de arma de fogo.


Durante a abordagem, o investigado foi localizado com a arma utilizada no crime, um revólver, marca Taurus, calibre .38, carregado com três munições intactas e três deflagradas. 


Cabe mencionar que as testemunhas, bem como as vítimas sobreviventes relataram que o investigado estava bêbado e alterado, tendo atirado na cabeça da "gringa", após uma breve conversa com ela, na qual ele se exaltou. Em seguida, atirou no cliente, após esse pedir apenas para o autor ficar calmo, por fim, atirou na atendente do local.


Durante o interrogatório, o autuado confessou a prática dos crimes e disse que estava muito bêbado e que teria feito besteira.


Nesse contexto, foi autuado pelo crimes tipificados nos arts. 121, § 2º, II, do CP, c/c 121, § 2º, II, c/c art. 14, II, ambos do CP, por duas vezes. Ficando preso na Cadeia pública local à disposição da Justiça.


Esclarece-se que, em que pese duas vítimas serem mulheres, não se tipificou o crime também como feminicídio, haja vista que ficou demonstrado que não envolveu violência doméstica e familiar contra a mulher, tampouco menosprezo ou discriminação à condição de mulher.


2 SDP

Páginas

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *