­
Criança de 7 anos morre após comer ovo de Páscoa - Cantu em Foco - As principais notícias da região, você encontra aqui no Cantu em Foco
demo-image

Criança de 7 anos morre após comer ovo de Páscoa

 

491919096_1064992052134836_3841042386972777579_n

Criança de 7 anos morre após comer ovo de Páscoa, e Polícia Civil investiga envenenamento

O doce foi entregue por motoboy com bilhete de origem desconhecida
Uma criança, de sete anos, morreu depois de comer um ovo de Páscoa em Imperatriz, no Maranhão. A irmã e a mãe da vítima também passaram mal e estão internadas em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
De acordo com o pai das crianças, o ovo foi entregue na casa da família por um motoboy, como se fosse um presente. Um bilhete junto ao doce continha a mensagem: "Com amor, para Miriam Lira. Feliz Páscoa". Não há informações sobre quem enviou o produto.
Logo após comerem o chocolate, várias pessoas apresentaram sintomas de intoxicação. O pai, que mora ao lado da residência da ex-companheira, percebeu a situação e prestou os primeiros socorros. Apesar da tentativa de socorro, o menino não resistiu.
A principal suspeita da polícia é de que o ovo de Páscoa estava envenenado. O caso está sendo tratado com prioridade pelas autoridades.
A Polícia Civil informou que amostras do produto foram encaminhadas ao Instituto de Criminalística para análise, o que deve ajudar a esclarecer o que houve. Mais informações não foram divulgadas até o momento para não comprometer o andamento das investigações.

Páginas

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *